Gossip

Bernardina e Tiago Ginga dão nova oportunidade à relação

Bernardina e Tiago Ginga estão juntos novamente e parece que as pazes são para durar, segundo revela a TV Guia.

[adrotate banner=”21″]

Depois de todos os insultos, acusações e trocas de palavras amargas o casal decidiu-se pela reconciliação e tudo para o bem de Kévim.

Bernardina afirma que não está nada nervosa com estas tréguas mas que gosta muito de estar com o pai do seu filho. A ex-concorrente admite ainda assim que é para levar tudo com muita calma nesta fase.

Tiago Ginga afirma que é muito complicado estar longe do filho Kévim mas também diz que Bibi não facilita nas visitas ao filho.

Bernardina e Tiago Ginga não esquecem o passado

Bernardina não esquece o passado e tudo o que aconteceu. A ex-concorrente admite que controlava o telemóvel e páginas de redes sociais e que encontrava sempre mensagens de outras mulheres que a deixavam furiosa.

Bibi assume agora que trancou Tiago Ginga no quarto para impedir que ele saísse de casa após uma violenta discussão. A mãe de Kévim admite que tem um feitio complicado e que isso também não facilita, mas nega que tenha alguma vez batido a Tiago.

O que é certo é que Bibi diz agora que Tiago nunca esteve tão apaixonada por si e pelo bebé. Manda várias mensagens por dia, liga várias vezes e morre de saudades. As mães de ambos é que continuam zangadas com o que foi dito na imprensa e mantém o braço de ferro.

Bernardina e Tiago Ginga podem emigrar para a Bélgica

A falta de trabalho continua a ser o grande problema do caso agora reconciliado. Bernardina admite mesmo que há altas muito difíceis e que se ri quando dizem que vive às custas dos fãs.

[adrotate banner=”21″]

A hipótese de irem para a Bélgica é real e Bibi afirma que além do dinheiro, é também o conseguir construir uma família num sítio onde ninguém os conhece e onde podem ter alguma privacidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo