Geral

Bernardo Girão e Cláudia Sousa voltam a namorar “tudo o que é verdadeiro volta”

Este domingo, dia 22, Bernardo Girão e Cláudia Sousa, fizeram uma publicação quase em simultâneo no Instagram, a anunciar que tinham reatado a relação.



Bernardo Girão, escreveu um texto com a grande novidade, junto de uma fotografia onde surge a olhar para ex-concorrente do Love On Top: “Porque tudo o que é verdadeiro volta. Em resposta a algumas perguntas, hoje eu a Claudia decidimos depois de já estarmos juntos algum tempo, voltar a assumir publicamente que o amor que nos une é e será mais forte que tudo. Sem vergonhas, sem tabus, pusemos algumas coisas do passado para trás das costas e decidimos ultrapassá-las juntos. De mãos dadas, voltamos a dizer sim ao que nos une, o nosso amor ?”

Já Cláudia, também publicou uma fotografia onde surge a beijar Girão, e escreveu: “Eu não me apaixonei por ti, eu entrei em amor de mãos dadas contigo, com os meus olhos abertos, escolhi dar cada passo ao longo do caminho. Acredito na fé e no destino, mas também acredito que só estamos destinados a fazer as coisas que escolhemos de qualquer maneira. E eu escolheria-te em cem vidas, em cem mundos, em qualquer versão da realidade, eu iria encontrar-te e eu escolheria-te cem vezes. De mãos dadas, voltamos a dizer sim ao que nos une, o nosso amor. ?☘️❤️”




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo