Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Bernardo Sousa arrasa Catarina Siqueira: “Mal-amada sempre a querer arranjar confusão!”

O piloto não teve papas na língua!

Bernardo Sousa continua atento ao que se vai passando no ‘Big Brother – Desafio Final’ e em particular às jogadas da Catarina Siqueira.

Depois de assistirem ao documentário sobre o piloto, Catarina Siqueira notou que Bruna Gomes ficou algo afetada e a própria Bruna disse: “Eu estou a pensar numa frase que foi dita, não vou falar aqui. Lá fora conto o que estava a pensar neste momento” (aqui).

Não disse que era fácil, disse que era confuso no caso da Bru. E é confuso no sentido que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste aqui noutro contexto“, atirou Catarina Siqueira hoje à hora do almoço.

Gonçalo Quinaz discordou: “Só tem de ficar contente. Não é confuso em nada, é um espetáculo. Uau, está super bem, está fantástico, está bonito, está com pinta, tem a família, tem isto, tem aquilo. Eu não vejo onde pode ser confuso, mas respeito que para ti possa ser“.

Bernardo Sousa arrasou a concorrente no Twitter: “Mal-amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido sua cobra“.

Leia Também: Big Brother. Gonçalo Quinaz continua em modo queixinhas: “Não tenho mesmo sorte nenhuma”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo