FamososGeralGossip

Bernardo Sousa comenta participação no Rali Vinho da Madeira: “O importante era acumular experiência e quilómetros”

O piloto madeirense ficou em 5º lugar.

Bernardo Sousa está novamente a competir e participou no Rali Vinho da Madeira, que terminou este sábado (6).

Bernardo Sousa regressou à competição em junho após uma suspensão de dois anos, e esta é a terceira prova e não correu muito bem.

No primeiro dia de competição ficou na sexta posição, mas esta sexta-feira, 5 de agosto, manteve-se na mesma posição, mas se antes estava a 25 segundos do primeiro, a vantagem aumentou para 1m4s.

No final, Bernardo Sousa conquistou o 5º Lugar na classificação geral. Nos 17 troços ele conseguiu as seguintes posições: 3º (1), 5º (2), 6º (1), 7º (3), 8º (5), 9º (4) e 10º (1).

Em declarações à RTP Madeira, o namorado de Bruna Gomes reagiu: “Com um [sentimento] de dever cumprido, foi um rali bastante difícil, com condições climatéricas também muito variadas. Para mim, o dia de ontem era o mais difícil, os troços não são aquilo que eu gosto tanto, mesmo assim tivemos um bocadinho longe do ritmo que conseguia andar“.

Bernardo Sousa ficou “muito feliz” com o resultado: “O importante era acumular experiência e quilómetros com o [Citroën] C3, voltar aqui com a parceria com o Vítor [Calado] e acabámos por fazer um 5º lugar à geral, 3º do Campeonato Geral de Ralis, portanto acho que está muito bom para o regresso ao campeonato“.

Leia Também: Bruna Gomes e Bernardo Sousa recebem presentes atrevidos e pressão para gravidez

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo