Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Bernardo Sousa revoltado com fã de Bruna Gomes: “Tenha vergonha!”

O piloto ficou danado...

Bruna Gomes é uma das nomeadas desta semana do Big Brother – Desafio Final e arrisca-se a ser expulsa esta terça-feira (claro que não).

Na manhã desta segunda-feira (23), a concorrente disse em conversa com António: “Se eu sair, eu vou para onde? Vão me deixar onde? No meio da estrada? Me tiram no meio da estrada, com a minha mala, esperando o Bernardo…”.

Depois, parece que deixa uma bicada ao ‘ex’ Felipe Neto, acusado de ter acabado o namoro em pleno Dia de Natal por mensagens: “Eu com duas malinhas e o cachorro debaixo do braço… parece que eu já vi essa cena”.

Uma fã de Bruna Gomes citou estas declarações (mas sem o devido contexto) no Twitter: ““Vão me deixar no meio da estrada com duas malinhas e o cachorro debaixo do braço. Parece que já vi essa cena”. Oh, bru #brunardo #Bbtvi“.

Bernardo Sousa não gostou e reagiu: “Que tweet mais ridículo!! Tenha vergonha, eu jamais abandonaria uma mulher muito menos a que eu amo”.

Uma outra internauta veio esclarecer: “Calma Bernardo! Ela está a transcrever aquilo que a Bruna disse hoje de manhã. Todos sabemos que a amas e que eras incapaz de semelhante barbaridade”.

Então que faça a transcrição como deve ser! É de mau tom isso que fez, é para quê? Ter mais likes ou partilhas? Próxima vez que quiser fazer isso a alguém pense que podia ser consigo”, respondeu.

Leia Também: Nuno Homem de Sá defende expulsão de Gonçalo Quinaz após barraco no Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo