Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022. Diana Lopes assume: “Levei para casa o melhor amigo do meu namorado”

A concorrente já tinha sido notícia por ter engravidado do melhor amigo do namorado e a história foi agora confirmada pela própria.

Diana Lopes esteve em destaque na gala desta noite do Big Brother com a sua ‘Curva da Vida’.

A concorrente já tinha sido notícia por ter engravidado do melhor amigo do namorado e a história foi agora confirmada pela própria.

Tive um namorado durante quase cinco anos na minha vida, apaixonei-me e realmente era metade de mim naquele momento que fazia sentido encaixar. Mas descobri que tinha sido traída, não consegui perdoar, foi um pós fim de relação muito complicado, existiu muita violência psicológica e física e ele não aceitava ver-me a seguir a minha vida“, começou por recordar.

Diana Lopes passou a viver “sozinha“: “Numa festa de S. João levei para casa o melhor amigo do meu namorado. Tivemos juntos uma vez e fizemos o melhor erro da nossa vida“. Ela só descobriu que estava grávida no dia do parto: “Não consegui falar com o pai do Afonso antes, só consegui falar dois dias depois. Queria fazer o teste, deu positivo. Era e ainda é a cara do pai“.

Ainda não tinha um mês quando o pai me pediu a guarda partilhada e eu fui diretamente a tribunal. Os pais dele também não facilitaram“, acrescentou. Mas hoje em dia, Diana tem uma boa relação com o pai do filho e a respetiva família: “Não vale a pena existirem guerras“.

Leia Também: Big Brother 2022. Diana Lopes recorda luta contra o cancro: “Começou a cair-me o cabelo”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo