Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022. Miguel Vicente lança farpas a Frederica Lima após sanção

"Foste chamada cinco ou seis vezes para colocar o microfone"

O Big Brother voltou a dar castigos aos concorrentes da edição 2022. Os primeiros castigos foram na gala de expulsão.

Nas redes sociais do Big Brother, a TVI anunciou esta quarta-feira, 21 de setembro: “As regras do Big Brother são para cumprir! Hoje, os concorrentes vão ser sancionados! Não perca, em direto, a partir das 18 horas“.

Na verdade, o castigo foi dado eram 19h50, tudo teve a ver com a falta dos microfones. As imagens mostradas foram da Frederica e do Daniel. O castigo dado pelo ‘Big’ foi: ‘redução do valor da tarefa semanal em 50%’. Cada dupla está a lutar por 15 BB’s e não 30 BB’s.

Os ânimos exaltaram-se por causa da sanção decidida pelo ‘Big’ e Daniel Oliveira não gostou da opinião de Miguel Vicente: “Estás a falar para mim porquê? Não estou a perceber… mantém-te na tua, não me estejas a atacar, que eu não te estou a atacar” (aqui).

Miguel Vicente também deixou umas provocações a Frederica Lima: “Achei piada a quantidade de vezes que foi dito para a Frederica colocar o microfone. Já me esqueci também algumas vezes, é verdade, mas teve piada porque só no dia de hoje se calhar foste chamada cinco ou seis vezes e a piada é mesmo essa“.

Sei que vai haver uma consequência, mas quando dizem para meter o microfone eu coloco ao pescoço e não meto aqui no peito ou entre as pernas e tapo com uma toalha. Coloco como se deve colocar“, acrescentou o algarvio.

Leia Também: Sondagem Big Brother 2022! Fica a saber os Odiados e Favoritos na segunda semana

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo