Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022. Miro Vemba recebeu mensagens de que a filha não era dele: “Aquilo me destruiu”

"Não fizemos DNA, confiei na palavra dela e não parei de cuidar da minha filha"

Miro Vemba esteve em destaque na gala desta noite do Big Brother com a sua ‘Curva da Vida’.

O concorrente é pai de Kendra, de 4 anos, e recordou o início da relação com a mãe da filha: “Estava com um ego muito grande e, de repente, aparece [uma mulher] com uma intensidade muito forte. Apresento à minha mãe e duas semanas depois digo que ela está grávida“.

O irmão de Gilmário Vemba foi surpreendido com uma informação bombástica: “Abri uma mensagem no Facebook na casa da mãe e vi várias mensagens de uma pessoa a dizer ‘acho que essa filha é minha’. Só lembro de desligar o telefone, congelei aí! Aquilo me destruiu. Não fizemos DNA, confiei na palavra dela e não parei de cuidar da minha filha. Essa foi a nossa primeira separação“.

Leia Também: Big Brother 2022. Miro Vemba recorda período complicado: “Fiquei quase dois anos sem andar”

Voltei a dar-lhe uma oportunidade, mas não estava bem e voltei a trair eu. Não estava a saber lidar comigo mesmo, estava com necessidade de aprovação, de me sentir macho, e voltámos a separar-nos até hoje“, acrescentou.

Miro Vemba lamentou estar longe da filha há 11 meses: “É a minha maior conquista até hoje, mudou a minha vida. Já pensei várias vezes em desistir de tudo o que estou a construir para voltar para Angola ter com ela“.

Leia Também: Big Brother 2022. Miro Vemba desabafa: “O álcool praticamente estava a estragar a minha vida”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo