Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother 2022: Patrícia Silva ainda agora entrou e já chora…

"Já estou com saudades...", disse a nova concorrente.

Patrícia Silva é uma das novas concorrentes do Big Brother 2022, da TVI.

Na manhã desta segunda-feira, 3 de outubro, Patrícia Silva esteve à conversa com Joana Taful e Diogo Marques. “Eu estou aqui há um dia e já estou a pensar o que estão a pensar lá fora”, confessou.

Sim, mas depois desligas e essa é a parte que é engraçada porque as pessoas desligam e tu passas a fazer coisas que estás tranquila, nem sequer te lembras que estás num jogo”, retorquiu Joana Taful.

Mas estás preocupada com alguma coisa ou só mesmo pensares no que possam pensar?”, quis saber Diogo Marques. Patrícia Silva mostrou-se emocionada: “Já estou com saudades… tenho [um filho]”. Recorde-se que Jéssica Gomes, filha de Patrícia, está na casa, mas têm de fingir que não se conhecem.

Não podes pensar nisso, eu tenho quatro e não se pode pensar”, reagiu Joana Taful. “Eu lido mal com mudanças, eu sou muito da minha zona de conforto. Isto é uma aventuras do caraças. E depois tenho medo de uma coisa: eu, à noite, desde que o meu pai faleceu, fiquei com ansiedade e só há uma pessoa que consegue controlar isso…”, desabafou Patrícia. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Cátia Basílio ao ataque: “Não tenho nada a perder, vão ter que levar comigo quando vierem contra mim”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo