Big BrotherTVI

Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ condena ataques à Débora: “muito feio e excessivo”

Débora do Big Brother tem sido muito atacada no programa e até nas galas a produção carrega na concorrente.

‘A Pipoca Mais Doce’ não gostou e durante a gala de expulsão do ‘Big Brother’ deste domingo, acabou por sair em sua defesa.

Eu acho que o que praticamente todos os concorrentes estão a fazer com a Débora é construir com as suas mãozinhas o pódio onde ela vai ficar e o que vão conseguir eventualmente é que a Débora ganhe isto muito à conta de tudo o que ela tem sofrido nestes últimos tempos“, começa por referir

Isto tem sido o pão nosso de cada dia para com a Débora: não consegui perceber esta história da comida, porque a Débora é sempre interrompida por toda a gente… Acho que tem sido demais“, disse ainda.


A comentadora do Big Brother deixou alguns elogios à Débora, “Acho que nunca vi a Débora a elevar a voz, a chatear-se com ninguém, a guardar rancor e eu acho que isso é o que irrita mais os colegas, ela mantém sempre esta postura. Ela, sem dúvida, é a concorrente mais coerente que temos tido nesta edição, ela consegue sempre manter-se absolutamente neutra e amigável“.

Para concluir, a Pipoca disse, “Esta coisa de se unirem quase em matilha e atacarem acho que é muito feio e tem sido excessivo“.

Leia Também: O momento em que as filhas de Carolina Patrocínio conhecem Bárbara Bandeira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo