Big Brother

Big Brother. Ana Barbosa comenta quezília que teve com Fábio: “Ele foi super esperto!”

O ‘Big Brother’ está ainda tudo num clima de amizade, mas o concorrente Fábio revelou a Ana Barbosa que não gosta de determinadas atitudes dela.

O ‘Big Brother’ colocou em cima da mesa um daqueles desafios em que se tinha de conhecer melhor, e umas das frases era de Ana Barbosa.

“Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim… sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos”, dizia a frase.

Fábio Faísca acabou por opinar, “Não quero que me leves a mal, estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, até agora a primeira impressão de todas as pessoas és aquela que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti” (vê tudo aqui).

Na manhã desta terça-feira, 14 de setembro, a emigrante da Suíça falou sobre a discussão com Fábio com outros colegas, no jardim: “Quando apareceu a frase, as pistolas foram automaticamente para mim. A frase nem tinha terminado (…) Ele como vê que está tudo [em silêncio], ele disse assim ‘é o meu momento’. E ele salta e quando o Fábio salta, ele foi super esperto!“.

Basicamente, ela pensa que o Fábio falou para se destacar porque está nomeado: “Ele ali criou conteúdo“. Vídeo aqui.

Leia Também: Big Brother. Fãs de Mafalda Castro em alerta: “Não permita que a Helena Coelho brilhe na sua luz”

Leia Também: Big Brother. Helena Isabel aceitou ser comentadora, mas menospreza o cachê

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo