Big BrotherTVI

Big Brother. Ana Barbosa foi salva pelo marido e nem se suportavam

Ana Barbosa, concorrente do Big Brother, está a viver na Suíça com Ricardo Cardoso há mais de 10 anos.

Terá sido a história entre Ana Barbosa e Ricardo Cardoso, que salvou a concorrente do ‘Big Brother’.

Em entrevista à TV Mais, Ricardo começa por revelar, “Conhecemo-nos em Portugal, ainda jovens, depois fomos convivendo ao longo do tempo através de amigos em comum. No início não nos suportávamos“.

“A minha primeira impressão foi de que ela era uma mulher muito bonita e com uma personalidade muito forte“.

Quando se conheceram, ela tinha namorado, mas pouco tempo depois ela passou por um mau momento, separou-se e foi para a Suíça.

“Só nos apaixonámos depois quando ela já estava lá … Quando ela foi para a Suíça, perdemos o contacto, até que um dia quando veio a Portugal, onde eu ainda estava, recomeçámos a dar-nos. O amor foi-se construindo com o tempo“, revelou. Ele acabou por deixar tudo, rumou à Suíça  e casaram a 28 de julho de 2013.

PARTICIPAÇÃO NO BIG BROTHER

Ricardo deu total apoio em Ana Barbosa para entrar no Big Brother, “O mais difícil para mim nem é tratar da menina nem ler os comentários negativos. São mesmo as saudades do meu amor“.

Ela está a ser sincera, divertida e frontal, como é fora da casa. Se pudesse, só eliminava os momentos em que se vai abaixo com as saudades”.

Revelou ainda, “Foi uma decisão importante e difícil, mas falámos muito do assunto e deixámos tudo muito bem organizado. Até agora está a correr tudo muito bem como planeado, até porque ficar com ela é algo que consigo gerir bem. Ocupa-me mais tempo, mas não é nada do outro mundo”.

Leia também: Big Brother: Susana Dias Ramos odeia Rafael: “Gosta de humilhar os outros…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo