Big BrotherTVI

‘Big Brother’: Ana Barbosa confessa: “perdi tudo em relação à minha filha”

Ana Barbosa esteve à conversa com a imprensa a num «live» porque estava infectada com COVID-19.

A vencedora do Big Brother 2021, informou os seguidores ao final da tarde desta segunda-feira, 10 de janeiro, que já está «ok».

Ana Barbosa revelou que o marido foi para a Suíça, e ela ficou cá com a filha e garante, “A Pilar ficou comigo. Agora quero aproveitar para estar com ela. Acho que perdi tudo em relação à minha filha”.

A antiga modelo falou novamente o burnout que teve em março de 2021, e foi aconselhada pela sua psicóloga para se afasta tudo e todos. Viu depois no Big Brother a oportunidade certa para se recuperar.

Vi aquilo na televisão e para mim foi ouro sobre azul: estar fechada numa casa durante quatro meses sem ninguém a chatear-me. Queria desaparecer de tudo e mais alguma coisa e tinha ali a minha melhor oportunidade. Vi que aquilo era a minha salvação“, revela.

Ela quer muito regressar a Portugal, “Desde que fiquei grávida já queria voltar para Portugal. Queria que a minha filha tivesse a oportunidade de estar com a família“.

No entanto garante, “Não posso regressar já, a não ser que tenha uma proposta de trabalho. Vou para lá sem saber quando regresso”.

Leia Também: Big Brother Famosos. Leandro muda de postura: “Eu não sou perfeito e também tenho telhados de vidro”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo