Big BrotherTVI

Big Brother: Ana Morina e Bruno Almeida têm uma acesa discussão

Ana Morina esteve ao «ataque» esta noite de domingo, após a gala do Big brother. Ana Barbosa vai ser atacada.

Ana Morina vai ao ataque à Ana Barbosa no Big Brother porque não cumpriu à risca a causa sonoridade.

Só que a concorrente esteve ainda ao ataque ao Bruno, e deu molho durante a Cadeira Quente.

“Ela não me conhece, nem na altura tinha tentado conhecer. Então na altura caiu-me um bocadinho mal… Se ela não tinha nada para dizer, não era caso para inventar. [A relação] ficou normal, pelo menos do meu lado está tudo bem”, começou por dizer o activista.


 

Ana Morina começou logo com o seu discurso pensado, “Eu não respondi porque não tinha nada para responder, respondi porque achava que era o Bruno e continuo a achar, agora menos qualquer coisa porque ele teve uma reação positiva no dia seguinte, parece que lhe fez bem… Não consigo conhecer toda a gente em 24 horas ou em 4 dias. O Bruno, na realidade, não concordou com a minha decisão e isso é um direito que ele tem. O direto que ele não tem é não aceitar que eu tenha uma opinião e, portanto, a minha opinião foi aquela e baseada naquilo que eu observava e nas atitudes que ele estava a ter”, sublinhou Ana.

Depois temos o Bruno com um discurso cansado, “Lido mal com as injustiças. Eu só ouvi a Ana durante aqueles dias, basicamente foi aquela a única vez que ouvi a Ana falar além de dar uma ordem ou tarefa na casa. Foi a primeira vez que a ouvi e foi uma coisa com a qual não me identifico minimamente, portanto obviamente que me caiu mal”.

Leia Também: Audiências: TVI espalhou-se ao comprido este domingo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo