Big BrotherTVI

Big Brother. Andreia Filipe critica Ana Barbosa: “Não sei o que passou pela cabeça…”

Andreia Filipe esteve a comentar no Extra do Big Brother e acabo por criticar a decisão de Ana Barbosa em “comprar imagens”.

Ana Barbosa gastou 2000 euros do prémio final, e tudo porque ela andava queria saber o que Ana Morina viu no quarto secreto. (aqui)

A ex-concorrente do Big Brother, Andreia Filipe, atirou, “Não sei o que passou pela cabeça da Ana Barbosa, porque realmente eu não concordo que ele tenha gasto tanto dinheiro, para já para dar mais protagonismo ainda à Ana Morina. Porque o facto de estar tão preocupada com o que ela viu, o que ela não viu, o que é que ela sabe que eu não sei, é novamente dar um poder implícito à Ana Morina”.


E ainda por cima, será que ela quer saber se foi apanhada com alguma coisa, ela desconfia de alguma coisa dos colegas. Seja como for, dois mil euros é muito dinheiro e eles estão à amealhar semana a semana com provas, algumas bastantes exigentes. E de repente, vem o Ricardo que tem um ato um bocadinho mimado e faz um bocadinho de birra e perde ali um valor enorme, vai a Ana Barbosa toma uma decisão menos correta”, disse ainda.

Leia Também: “Muito mais perigosa de que a maioria pensa…”! Luís Osório fala de Maria Vieira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo