Big Brother

Big Brother. Bruno critica produção após sanção: “Acho um bocadinho de má fé…”

Bruno tem quebrado as regras do Big Brother como não usar microfone ou sussurrar.

No diário desta tarde, o grupo de concorrentes foi sancionado com a perda de 5 mil euros no prémio final após assistirem às imagens que motivaram o castigo.

Acho um bocadinho de má fé terem posto imagens minhas de hoje de manhã, quando eu estava sentir-me realmente muito mal, quando eu pedi para dormir para ver se as dores de cabeça passavam, quando eu disse que estava-me com febre, estava com tremores, quando eu fui pedir um anti-inflamatório… portanto, em relação a isso, acho mesmo muito esquisito“, reagiu o ativista.

Então agora não posso ficar mal aqui, não posso descansar para melhorar, tenho que estar bem o tempo todo, quando a comida não é a mais indicada para uma pessoa estar saudável, acho tudo isso muito interessante. Em relação ao resto, peço imensa desculpa aos meus colegas (…) eu não sei muitas vezes o que posso ou não posso dizer (…)“, acrescentou.

O Big perdeu a paciência: “Bruno, o que eu acho extremamente deselegante da sua parte é focar-se apenas naquilo que lhe convém, em vez de se focar naquilo que todos os seus companheiros sabem ser uma realidade“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina quer desistir? “No que depender de mim…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo