Big Brother

Big Brother. Bruno e Rita pegam-se: “A conversa acaba aqui contigo!”

Bruno e Rita estão de relações cortadas na casa do Big Brother, mas hoje protagonizaram um bate-boca.

O ativista queixou-se de não ter comida vegana para o pequeno-almoço e lanche: “Já não tenho há vários dias, não é só hoje“. Rita não se controlou e disse: “Olha Bruno, eu também não tenho. Eu não bebo leite também, não és o único, e a conversa acaba aqui contigo!“.

Está bem, eu vou ter essa conversa mas não vai ser agora, só isso. Quando ganharmos a prova depois falamos do assunto. Agora estou-me a habituar e estou bem“, retorquiu Bruno.

Rita desmentiu o colega: “O Bruno já comeu pão esta semana. Eu estava a falar com o Lourenço, o Lourenço foi buscar pão e o Bruno estava a tirar pão que eu vi. Por isso, o Bruno já comeu pão esta semana. E o Lourenço é que ficou quase sem pão, alguém disse ‘Lourenço pega o meu pão’ e o Lourenço ‘não, deixa estar’“.

Bruno garantiu que ainda não tinha comido pão esta semana: “Eu não estou a fazer drama nenhum gente, vocês estão a fazer esse drama por mim. Eu não estou a levantar nenhum problema, simplesmente comentei com a Ana Morina que não tinha lanche, não tinha pequeno-almoço, vou ter que comer cereais com água e já está… Já me estou a passar!“. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Maria da Conceição cansada de viver na casa: “Está-me a desgastar”

Leia Também: Big Brother. Ana Morina critica Rui Baptista

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo