Big Brother

Big Brother. Bruno RASGA Rita nas costas: “Parece uma criança de cinco anos”

Rita está nomeada esta semana no Big Brother e corre o risco de ser expulsa na próxima gala.

Na madrugada deste sábado, 20 de novembro, Bruno esteve à conversa com Débora e criticou a postura de Rita no jogo: “Se eu pensar, desde o primeiro dia até agora, o que é que aquela menina contribui para o cofre [do prémio]?“. “Nada, zero“, respondeu Débora.

O que é que aquela menina contribui para lides domésticas, para quando há alguma dinâmica que não gosta? Se me perguntarem, se eu gosto de alguma dinâmica, provavelmente, 70% das dinâmicas eu não gosto. Eu posso-te dizer ‘ai que porcaria’, faço na mesma como se amasse a 100% aquela bodega, podem-me ouvir dizer o que quer que seja, mas nunca ninguém me vai ver a não fazer“, explicou o ativista.

Bruno afirmou ainda que Rita encara “tudo como brincadeira“. “Eu não estou para isto, eu quero que aquilo [o prémio] avance, eu quero estar aqui com pessoas que possa ter confiança que qualquer um de nós, faça ou não faça, dê o melhor e está a encarar as coisas com seriedade. E eu não consigo estar com uma pessoa que eu sinto que está atrasar completamente tudo aquilo que se está a passar aqui, está demais o bar da praia, está mesmo…“, assumiu.

Neste momento, não há mais nada para dar, nem ao jogo, nem à casa, nem ao cofre, que é o nosso principal objetivo aqui. Sempre na brincadeira, sempre na palhaçada, não gosta, não faz, amua… parece uma criança de cinco anos“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Ricardo lança farpas à produção do Big Brother: “Deram-me uma missão para eu me enterrar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo