Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother: Catarina Severiano coloca os ‘pontos nos is’ sobre a sua sexualidade

Miguel Vicente e Rúben da Cruz desconfiaram que a colega era homossexual...

O ambiente na casa do Big Brother ficou pesado após as imagens dos comportamentos controversos de Catarina Severiano.

Na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, os concorrentes foram confrontados com as imagens e depois as raparigas da casa expuseram os comentários feitos por Miguel Vicente e Rúben da Cruz: “Eu acho que ela gosta de mulheres. (…) É carne e peixe, é sushi, é carne de novilho, é tudo“.

Os rapazes todos andaram-se a rir desse tema“, atirou Diana Lopes. “Mandaram assim uma boca de por em causa se tu gostarias de carne ou peixe“, explicou Mafalda Diamond.

Ah é só isso? Foda-s* já podiam ter dito caraças. Mas acham que eu tenho problemas com isso? Estou-me a cagar“, reagiu Catarina Severiano. “O pior era se tivessem a indicar alguma coisa que eu pudesse ter feito algo alguma coisa a um homem, nem pensar que eu não tenho interesse em ninguém aqui dentro“, acrescentou.

É feio porque me podem me perguntar a mim mas não. Eu gosto de homens, ponto. Mesmo se eu gostasse de mulheres, de homens ou só de mulher é um problema que é meu“, revelou. “A questão é que todos nos apontaram o dedo ali mas eles é que foram os primeiros a fazer graça disso“, retorquiu Joana Taful. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Miguel Vicente e Joana Taful desatinam!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo