Big Brother

Big Brother. Cinha Jardim comenta postura de Ana Barbosa: “caiu no erro de querer comandar a casa”

Cinha Jardim esteve hoje no ‘Cristina ComVida’ para comentar as novidades deste novo ‘Big Brother‘.

Na opinião da socialite, “No meio do grupo quem sobressaiu mais foi a querida Ana Barbosa… Foi uma rapariga que entrou com um pouco de exagero na casa, mas que aos poucos e poucos vai-se tentando redimir do erro que fez e vai sendo querida com toda a gente“.

Eu acho que aquilo foi de estar nervosa e de querer sobressair e de estar numa excitação enorme por ter conseguido entrar e caiu no erro de querer comandar a casa. A ambição dela no fundo era comandar a casa inteira porque ela tem esta posição dela se ser líder“, acrescentou.

Recorde-se que, no início da semana, Cinha Jardim tinha apelado à expulsão da emigrante da Suíça (vê aqui).

Por sua vez, Ana Garcia Martins (que já criticou a concorrente e comparou-a à Gisela Serrano) afirmou: “É aquele tipo de pessoa com quem o meu santo não se cruza porque é muito espaçosa no sentido de querer estar presente em todo o lado e viu-se isso…“.

Logo na primeira noite eu já estava exaurida só na VT de apresentação, imagina quando ela entra e assume aquele papel de estar na entrada e receber toda a gente…“, revelou.

Acho que é importante ter pessoas com um perfil mais vincado e que se destacam e que não são tão queridas dentro da casa. Todos nós gostamos de ver estas personagens… Mas isto não é um papel, acho que ela é mesmo assim…“, argumentou.

Leia Também: Ex-concorrente do ‘Love On Top’ faz cirurgia plástica

Leia Também: Drama! Mãe do filho de Cláudio Viana recusa acordo: “Só pensa no dinheiro…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo