Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother Famosos. Leandro RASGA Bruno de Carvalho após discussão: “Ele é manipulador, é arrogante…”

O clima entre Leandro e Bruno de Carvalho já estava azedo na casa do Big Brother Famosos e agora rebentou.

A discussão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, quando o grupo de concorrentes esteve a eleger o Rei e a Rainha da casa.

O antigo presidente do Sporting perdeu a paciência com Leandro: “Sou mais velho que tu, não tenho que te aturar, não vim para aqui para te aturar“. “Estás a vontade, vais levar comigo“, retorquiu o cantor (aqui).

Posteriormente, Leandro esteve à conversa com Mário Jardel e Jaciara e não teve papas na língua: “Jogo é jogo não, mas está a levar as coisas para o lado que lhe convém. Ele que não brinque comigo que até as orelhas lhe saltam“, começou por dizer.

Aquele indivíduo é um manipulador. Ele veio de lá [do Sporting] para se limpar e depois vem para aqui com manipulação, porque ele é manipulador. O que está a acontecer é que não está a ser o centro [das atenções]“.

Ele chamou-me de burro ontem, eu fiquei com esta aqui atravessada, se fosse lá fora as coisas eram diferentes (…) Ele é manipulador, ele tenta manipular as pessoas para o lado que convém, mas como já não está a ser o centro das atenções, está a cair“, acusou.

Agora vai para ali manipular as pessoas todas, mas as pessoas lá fora estão a ver. Ele é aquilo que realmente é. Ele é arrogante”, acrescentou.

O concorrente deixou ainda uma promessa: “Se a produção me der uma nomeação direta, eu vou-me embora logo na hora. Eu brinquei e se havia alguma coisa para me dizer, devia-me dizer na hora“.

Leia Também: Big Brother Famosos. Nuno Homem de Sá confronta Leandro: “Não vou acreditar em nada do que vais dizer”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo