Big BrotherBig Brother Famosos

Big Brother Famosos: Leandro reage à polémica com Nel Monteiro

"Sou eternamente grato tanto ao Nel Monteiro como todos os outros"

Leandro foi expulso este domingo do Big Brother Famosos este domingo com 87% dos votos.

Esta segunda-feira, dia 17 de janeiro, Leandro esteve à conversa com os jornalistas após estar no DOis Às 10 onde já arranjou umas desculpas. Entretanto entrou em modo Ana Morina, “Nós estamos a fazer papéis…

Acerca da polémica com o Nel Monteiro, Leandro diz, “Sou muito grato ao Nel Monteiro. Aqui existem dois contextos diferentes: existe o contexto televisivo, em que a Cristina e o Goucha se intitularam como tal e que eu respeito imenso, mas eu não esqueço as minhas origens e agradeço muito do fundo do coração ao Nel Monteiro“.

Leia Também: Afinal não é ingrato! Leandro já fez agradecimento público a Nel Monteiro

E ainda acrescentou, “Sou eternamente grato tanto ao Nel Monteiro como todos os outros que participaram e que fizeram com que a minha carreira tivesse a vida que tem. Aliás, tenho um vídeo na Internet a agradecer ao Nel Monteiro por me ter dado a oportunidade de fazer parte deste mundo da música, não tendo de maneira alguma posto de parte em nenhum momento até porque eu respeito qualquer artista e qualquer colega até porque, acima de tudo, somos seres humanos e merecemos todos respeito“.

Leia Também: Big Brother. Leandro agora diz o mesmo que a Morina: “Nós estamos a fazer papéis…”

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo