Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother Famosos. Marco Costa tem condição especial no contrato

"Para mim, sair na primeira semana ou sair na última era igual"

Marco Costa regressou aos reality shows da TVI no Big Brother Famosos 2 e agora é um dos finalistas.

No pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (18), o pasteleiro descaiu-se e deu a entender que tem uma condição especial no contrato que assinou com a produção. “Digo-te já, eu só fiquei porque expulsaram um“, garantiu a Vanessa Silva. “Tu não sabes isso“, reagiu a atriz e cantora.

Lá fora, eu falo contigo. Vou-te só dizer assim muito rápido: para mim… eu depois falo contigo lá fora. Só o Bernardo é que sabe, estava com ele e saiu para o ar. Quando vocês perceberem isso, vocês se calhar vão perceber ainda mais de mim. Para mim, sair na primeira semana ou sair na última era igual“, respondeu Marco.

Bernardo Sousa pronunciou-se: “Eu já valorizava muito a vontade deste gajo, então depois de perceber isso… andamos todos a dormir, isto é um cão que anda aqui. Tem de ser num outro horário, só aos domingos quando está desligado. É uma cena muito à frente, a vontade que este cão tem de ficar aqui dentro“.

Imagina, cada semana que vocês cá estão representa uma coisa. Para mim, sair à primeira ou à última era igual. É a minha cena, foi o que eu fechei. Ao perceberes isso, percebes que isto é de mim e não é de mais nada“, acrescentou Marco Costa.

Leia Também: Marco Costa revela que espancou fotógrafos: “Rebentei-os todos à porrada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo