Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother Famosos. Marta Gil recusa dilema e divide opiniões nas redes sociais!

Marta Gil foi posta à prova na gala desta noite do Big Brother Famosos e a sua decisão pode vir a prejudicá-la dentro da ‘casa’.

O BIG propôs à atriz 24 horas no camarim com Leandro, em troca de dar à Laura Galvão de ouvir uma mensagem da filha. “Passar 24h com o Leandro? Não! Eu não estou a odiar o Leandro, nem pouco mais ou menos, mas 24h é muito tempo”, disse.

Marta Gil alegou ainda que Laura Galvão aguenta mais tempo sem ouvir uma mensagem da filha senão não teria entrado na ‘casa’. Os colegas pensavam que ela tinha aceite o dilema e ficaram surpreendidos com a decisão.

Rapidamente, Leandro chegou-se à frente e ofereceu-se para passar 48 horas no camarim para dar o privilégio a Laura e Bruno de Carvalho foi solidário: “Eu vou com ele”. Isso foi recusado pela Cristina Ferreira e pelo BIG.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se: “A Marta só ganhou pontos. Estão ali para jogar e não para ser o ponto de encontro”, “Agora a Marta fica como vilã porque não foi politicamente correta”, “A Marta foi chunga, percebo o lado dela, mas eu aceitava o dilema”, “A Marta claramente não é mãe” são alguns dos comentários.

Leia Também: BB Famosos. Mário Jardel em lágrimas no confessionário: “Estou vivo, estou muito satisfeito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo