Big Brother

Big Brother. Felicidade recorda caso de violência doméstica: “Ele matou-a”

O Big Brother ontem à noite lançou um debate sobre abusos sexuais após a bronca de Ricardo, que acabou num castigo.

Felicidade Sá, a mãe da Vânia Sá da Casa dos Segredos 5, partilhou um caso que conheceu bem de perto: “Infelizmente, tinha uma amiga que já era casada há 20 anos e eu digo tinha porque infelizmente ela faleceu de violência doméstica há oito anos, com três tiros na cara. Ela sofria de violência doméstica a toda a hora, às vezes eu ligava e ela não me atendia, eu apercebia-me e questionava e ela dizia ‘eu não lhe fiz vontade, ele prendeu-se num quarto 24 horas’“.

Outra vez dizia ‘queres que este perfume caro ou aquela joia? Se me fizeres as vontades, eu dou-te tudo o que tu quiseres’. Era uma coisa surreal que eu não consigo entender, nunca entendi. Ela tentou fugir, o caso foi para a polícia, não quiseram saber, disseram que entre marido e mulher ninguém metia a colher“, contou.

A concorrente sentiu-se impotente por não conseguir ajudar a amiga: “Por mais que quiséssemos ajudar, era constante. Nunca ninguém fez nada, aquela mulher sofreu horrores. Quando teve coragem de sair de casa, o carro dela foi roubado, ela foi assaltada e, passado um mês, ele matou-a“.

A empresária de Paços de Ferreira acabou por emocionar-se: “Não é só nas adolescentes, isso também ainda acontece… Tem mesmo que ser falado e alertado e tem mesmo que se fazer alguma coisa, isto é indecente! Tentámos tudo e ela foi na mesma… Em todas as mulheres, um não é sempre não, era horrível ver aquilo de perto e acabou da maneira que acabou. Ninguém merece!“, apelou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Fãs de Ricardo e Joana unidos contra a Felicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo