Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother. Fernando e Bernardo desentendem-se: “Nunca ninguém te chamou de fraco”

Os dois concorrentes mostraram-se exaltados.

A prova desta semana do Big Brother Famosos está a tirar a paciência aos concorrentes e os ânimos andam exaltados.

24 horas depois de começarem a tarefa, o BIG pediu aos concorrentes que fizessem um primeiro balanço na noite desta terça-feira, 5 de abril. Fernando Semedo afirmou que Nuno Graciano e Bernardo Sousa são os que estão menos cooperantes.

Bernardo não gostou: “De fraco já me basta chamarem à frente de toda a gente“. Fernando retorquiu: “Nunca ninguém te chamou de fraco“.

O namorado de Bruna mostrou-se enervado: “A sério? No outro dia tiveste a hombridade e o cavalheirismo de me chamar à atenção em privado e hoje fizeste aqui em praça pública. Podias-me ter chamado se achavas que estava incorreto quando fui tomar banho. O assunto está esclarecido, não precisas de justificar“.

Vou dizer a mesma coisa que disse lá dentro ao Big: não acho que tenha de ser eu a vos chamar à atenção daquilo que é uma tarefa de grupo“, respondeu Fernando Semedo.

Se eu fritar a cabeça ou rebentar um ombro, não vou estar cá sequer para jogar. Portanto, vou controlar a minha saúde mental e a minha saúde física porque tenho uma vida lá fora e não estou para me estragar. Mas eu sacrifico-me à séria, agora não ponham isso em causa. Não admito que ponham em causa a minha lealdade e o meu esforço por vocês todos, isso não admito!“, acrescentou Bernardo. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. “Se não tratas bem da Bruna, vou-te à fuça…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo