Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Big Brother. Flávio Furtado reage ao avião negativo para Bruna: “Há coisas que me fazem muita confusão”

"Este avião é poucochinho, este avião faz-me lembrar alguns familiares que tentam interferir no jogo"

Bruna Gomes foi atacada esta quinta-feira, 12 de maio, quando recebeu um avião negativo.

Na faixa que foi possível ler no avião que passou na casa do Big Brother – Desafio Final, “Bernardo Bru não gosta de ti, não mereces. Esquece“. Vê aqui o vídeo

Menos de duas horas depois o Bernardo Sousa enviou um avião para a sua amada: “Não te deixes enganar”.

O piloto madeirense esteve depois no extra onde falou sobre o assunto (aqui). Flávio Furtado expôs a sua opinião: “Há coisas que me fazem muita confusão. Desde sempre que eu digo que as famílias e claques de apoiantes não deveriam de forma alguma interferir no jogo muito menos com este tipo de avião“.

Cada vez mais acham que podem dizer tudo e mais alguma coisa, e podem. Se o Bernardo, eu ou outra pessoa qualquer que aqui esteja no estúdio ou lá em casa publica nas redes sociais um sapato, um carro ou um apartamento novo fruto do seu trabalho caem sempre umas pessoas em cima a dizer ‘dá aos pobres’, ‘estão a exibir-se’, ‘há gente a morrer à fome’. Mas depois não pensam que o dinheiro deste avião – 300 ou 400 euros – daria se calhar para fazer muitos cabazes para muitas famílias que estão a passar necessidade“, explicou.

Este avião é poucochinho, este avião faz-me lembrar alguns familiares que tentam interferir no jogo e, como não podem falar lá dentro, mandam mensagens para nós“, criticou. “De mim levam bola, o Bernardo ainda se dá ao trabalho porque é novato nestas coisas e talvez porque implica a Bruna, porque se não implicasse a Bruna era a curva para onde o Bernardo se deitava melhor. Na realidade obrigaram só o Bernardo a ter de desembolsar uns trocos, é menos um jantarinho amigo, só para alguns lá em casa se roerem porque ficaram muito preocupados com a tua fortuna“, acrescentou.

Mas corre nas redes sociais um avião desse género. É só mais um avião, é alguém que gasta gratuitamente e entrega ódio gratuito, é só triste!“, respondeu Bernardo. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Catarina Siqueira arrasa Nuno Homem de Sá: “Detesto o jogo dele, não gosto mesmo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo