Big Brother

Big Brother. Joana Schreyer foi traída pelo ex-namorado: “Estava ao meu lado na cama”

Joana Schreyer, que tem estado próxima de Ricardo Pereira no Big Brohter, esteve à conversa com Ana Soares sobre desilusões amorosas.

A concorrente revelou: “Eu perdoei uma traição. Não perdoei mais nenhuma para além dessa. Não me arrependo de todo, porque também vivemos coisas muito boas, mas foi muito complicado. Ele trabalhava de noite, eu automaticamente tive de pensar ‘ou quero estar com ele ou então não vale a pena“.

Porque ele ia para a noite, eu ficava em casa a dormir, então vou estar constantemente a pensar? Eu cheguei a ir a festas dele, mas há sempre coisas que tu vês que não gostas“, explicou. “Houve uma [discussão] bué grave: foi no Carnaval e estávamos em casa, tínhamos acabado de acordar. Ele estava a receber as reservas das mesas e, entretanto, há uma rapariga que lhe responde… Só que eu estava a ver por acaso e ela disse ‘não posso ir, mas também se fosse ia mascarada de p***’. E ele disse ‘isso só comigo’“, recordou.

Estava ao meu lado na cama! Eu sentei-me, respirei fundo 30 mil vezes e disse ‘não posso ter visto bem, é impossível, é ridículo’. Respirei e disse ‘sai!’“, rematou a jovem. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Pipoca Mais Doce dá ‘puxão de orelhas’ a Ana Morina

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo