Big Brother

Big Brother. Manuel Luís Goucha defende Cláudio Ramos: “É muito mais que a piadola, a graça aparentemente descabida”

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os apresentadores do novo Big Brother, que estreia esta noite na TVI.

Na manhã deste domingo (12), Cláudio Ramos já deixou a sua mensagem ao parceiro (aqui), mas também já aconteceu o inverso. “Quando o entrevistei na “Praça da Alegria” há um ror de anos não poderia imaginar que um dia trabalharíamos juntos. À minha frente um jovem inseguro, que alguns terão maltratado, mas a mostrar já ali muita vontade de fazer… e eu tão cheio de mim“, começou por recordar Goucha.

Seguimos o caminho, cada um o seu, encontrámo-nos nem uma meia dúzia de vezes em eventos públicos (que me parece que ele também não é muito dado a esses palcos) e atentos ao trabalho, um do outro, fomos percebendo que a Vida se encarrega de nos mostrar o que é o mais correcto. Assim estejamos atentos! Aprendi a dividir protagonismo com a Cristina, a escutar os outros com tempo e a vivenciar a festa da partilha“, acrescentou.

Por certo que o Cláudio ganhou segurança no trabalho que cumpre apaixonadamente e nas verdades que encontrou. É muito mais que a piadola, a graça aparentemente descabida, quem com ele priva garante-mo. Sei da sua Fé, eu que não a tenho, sei da sua exigência para consigo próprio e para com os outros, quando é a sua função que está em causa, sei do brioso pai que é e do amigo que sabe ser. Os nossos caminhos encontrar-se-ão esta noite, pela primeira vez, num projecto invejável pela dimensão, pela responsabilidade, até pela controvérsia que espoleta“, enalteceu.

Desejo-lhe o mesmo que para mim. Que esta noite experimentemos juntos a Alegria. E sendo dois sejamos um!“, rematou.

Leia Também: Angélica do BB2020 lança farpas a Zena: “As oportunidades nem sempre caem do céu”

Leia Também: João Baptista insulta filha bebé “ó cabeça de merd*”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo