Big BrotherBig Brother 2022TVI

Big Brother: Miguel Vicente alvo de críticas de Pedro Crispim e Teresa Silva

Os comentadores falam em "ditadura" e "fanatismo autoritário".

Miguel Vicente continua a dominar as atenções na casa do Big Brother da TVI.

No ‘Extra’ desta quinta-feira, 24 de novembro, o conflito entre o algarvio e Miro Vemba esteve em destaque e a apresentadora Marta Cardoso até fez uma comparação polémica.

Na opinião de Pedro Crispim, “se o Miro jogasse como tem capacidade de o fazer, possivelmente íamos ver o Miguel subir aqueles muros com as unhas dos pés“.

Porque acho que é isso que lhe faz falta e é isso que faz falta a esta casa: quem o afronte porque nem todos têm que baixar a cabeça e dizer ‘amén’ ao jogo e às necessidades dele, quase a ditadura do Miguel, que é algo que me tem angustiado“, acrescentou.

Por sua vez, Teresa Silva argumentou: “Os concorrentes não o afrontarem não tem a ver com o jogo do Miguel, tem a ver pelo jogo chamado aviões: assim que alguém tem uma opinião contrária, vem um avião como já aconteceu que juntaram logo as quatro pessoas [Rúben, Miro, Sónia e Mafalda] que estão de alguma maneira a fazer frente ao Miguel para dizer que são falsos“.

Aqui tem a ver com um fanatismo autoritário que se passa cá fora e que não tem nada a ver com eles, mas que influencia muito lá dentro“, rematou a mãe de Tierry Vilson. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: “Estás a ficar apanhadinho, não estás?”: Miguel Vicente dá resposta sobre romance com Bárbara

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo