Big BrotherTVI

Big Brother. O jogo vai mudar e a Lisa não é de confiança “tudo o que é de mau é para o Luís”

"Portanto, eu acho que vai aqui haver uma reviravolta, porque também acho que a Lisa não é de confiança"

Com a saída de Nuno Brito da «casa», o colar vermelho (nomeação) e tudo o que é de mau será tudo para o Luís Gonçalves.

“Eu acho que qualquer, seja Carolina, seja Diogo, ou o colar vermelho seria sempre para o Luís, não havia outra maneira de fazer, até porque o Luís não é rancoroso. E eu acho que lá dentro da casa, se não tivesse saído o Nuno, tudo o que era de mal era para o Nuno ou para o Luís”, começa por dizer Teresa Silva.

Considera que a lisa não é de confiança, “acho eu que ontem, durante a cadeira quente, já vi a Lisa a fazer olhinhos e a rir-se de tudo aquilo que o Luís fazia com a Carolina.”

E vai mais longe, “Portanto, eu acho que vai aqui haver uma reviravolta, porque também acho que a Lisa não é de confiança. E aqui, aquilo que o Luís está a dizer, ele tem razão. Realmente, de início, era ele contra tudo aquilo que o Nuno fazia e não os colegas. E quando o Rodrigues diz, ah, mas depois houve uma mudança. Não, não houve mudança nenhuma. A mudança só existiu quando entrou a Renata e o Savate para dentro da casa e que viram que apoiava o Luís e não o Nuno. “

“Aí é que se deu uma mudança (…) da matilha toda que andava tudo à volta do Nuno, aí viraram-se todos contra ele”, atirou irritada.

Leia também: Big Brother: Teresa acusa concorrentes de falsidade — “Nem os abraços são sinceros (com o Luís)”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo