Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce continua a condenar a TVI

Uma conversa polémica de Ricardo sobre alegada intimidade com Joana sem consentimento esteve na ordem do dia no Big Brother.

Depois da pressão por parte das redes sociais, a TVI destacou o assunto no diário desta tarde com uma explicação dos dois concorrentes que mais parecia que estavam a ler um teleponto.

Ana Garcia Martins ficou fula como tudo foi gerido pela produção: “Pelo menos uma advertência tem de haver. Não é eles irem para ali darem a versão dos factos deles… E então: ficamos por aqui? Ficamos só com esta versão? Para mim, é muito pobre! Acho absolutamente vergonhoso e que não devíamos compactuar com isto!“.

É grave o que se passou e mais grave ainda é estarmos a dar uma normalidade a isto que não tem, é uma atitude mesmo grave. Toda esta brincadeira é de mau gosto, é grave e não devia ser só isto. Pelo menos que façam uma advertência na sala“, apelou a comentadora.

Um telespectador do reality show foi ao Instagram da Pipoca Mais Doce e acusou-a: “Grave é tentar empolgar um não assunto!“. Ela não ficou sem resposta: “É por se achar tudo um “não assunto” que determinados comportamentos continuam a ser perpetuados e vistos como aceitáveis“.

Leia Também: Luís Borges arrasa a TVI na polémica de Ricardo: “VERGONHAAAAAA, Havia um teleponto?!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo