Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce continua a rasgar Ana Morina: “A maldade já me perturba”

Ana Garcia Martins marcou presença no diário do Big Brother desta segunda-feira, 27 de setembro.

A comentadora assistiu às imagens do ambiente tenso que se vive na casa mais vigiada do país com Ana Morina e Ana Barbosa em destaque: “Acho que o vendaval passou, nada mais resta. Acabou o estado de graça do Big Brother. Duvido muito que as coisas voltem àquela paz, que é normal nos primeiros dias/semanas. Ontem foi até agora a gala mais forte e onde aconteceram coisas mais polémicas“, disse.

Quem está na génese deste tudo é a Ana Morina, que de repente acaba por meter mais pessoas ao barulho. Não só nomeou mulheres como utilizou argumentos ridículos”, acrescentou. “Ela usou a expressão vergonha alheia que acho que se aplica perfeitamente a este caso. Já era bastante óbvio que a causa dela era uma treta, acho que ela está a usar aquilo em benefício próprio desde o início. Ela mal sabia pronunciar sororidade quando ali entrou, enganava-se imensas vezes“, criticou.

Quando não é genuíno, depois temos cenas ridículas como aconteceram ontem à noite. Os motivos para nomear as duas colegas foram infantis, mesquinhos, maldosos e acho que isso é o que me pesa mais. A causa já não me choca, porque nunca acreditei que ela defendesse causa alguma, agora a maldade já me perturba“, argumentou.

Se ela fosse realmente feminista e apoiasse as mulheres, teria que falar sobre isso quando os dois episódios aconteceram. O primeiro episódio, da farinha, não faz sentido nenhum. Não guarda isto para numa gala e estava completamente confiante com os argumentos que tinha“, concluiu. Vê aqui o vídeo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo