Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce critica comportamento de Rafael: “Passou todos os limites”

Rafael agrediu verbalmente a Ana Morina por várias vezes e foi alvo de uma sanção por parte do Big Brother.

No próximo domingo, Rafael está fora da prova do líder, não vai poder nomear e está automaticamente nomeado na próxima semana.

No diário desta quinta-feira, 11 de novembro, Ana Garcia Martins comentou a polémica antes de ser conhecida a sanção: “Ele de facto passou todos os limites, já tinha dito coisas muito pouco simpáticas e ofensivas relativamente à Ana Morina, mas acho que hoje foi a gota de água“.

Como estou absolutamente nas tintas para aquilo que dizem – e acho que devemos ser assertivos nestes casos – acho que o Rafael se tem excedido e tem tido um comportamento absolutamente abusivo, acho que obviamente no mínimo uma nomeação direta, acho que se aplica muito bem neste caso“, acrescentou.

Falta-lhe o bom senso que deveria ter tido (…) Eu acho que o Rafael vai reagir mal, ele é muito temperamental e muito impulsivo e acho que não vai levar bem esta advertência, até porque ele acha que tem razão“, antecipou.

Ele já foi convidado a pedir desculpas várias vezes à Ana Morina, nunca quis, portanto de repente ser sancionado por causa disso ele vai sentir isso como um embaraço pessoal“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cristiana Jesus condena comportamento de Rafael no Big Brother: “Uma extrema falta de educação”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo