Big Brother

Big Brother. Pipoca Mais Doce critica entrada de Felicidade: “Tem uma posição privilegiada”

Depois de ter sido silenciada na gala deste domingo, Ana Garcia Martins esteve hoje no diário da tarde do Big Brother.

A polémica comentadora discordou da entrada de Felicidade Sá, a mãe da Vânia Sá da Casa dos Segredos 5, porque não gosta destas mexidas no jogo: “Eu sou uma purista dos reality shows, gosto da versão clássica em que eles entram e vai saindo um a um e não entra ninguém pelo meio, se fosse por mim não tinham contacto nenhum com o exterior, gosto dos realities à moda antiga“.

É óbvio que uma concorrente que entra ao fim de um mês e que esteve sentadinha no conforto do seu sofá a assistir, tem uma posição privilegiada em relação a eles, ela já viu, sabe como eles estão posicionados cá fora“, argumentou.

Ela, sendo inteligente, conseguirá usar a informação cá de fora a seu favor, escapar-lhe-á uma coisa ou outra, de forma propositada ou não, vai acabar sempre por divulgar alguma informação para quem está lá dentro e, claro, que para eles que estão ali há um mês, de repente vir alguém a competir pelo mesmo prémio que eles, que vem fresca, que sabe coisas que eles não sabem, é normal que eles encarem isto como uma desvantagem“, acrescentou.

Com Felicidade já dentro da casa mais vigiada do país e a dar que falar, Pipoca Mais Doce espera que a sua entrada a matar não seja apenas “fogo de vista“: “Espero que não, espero que ela vá para lá cumprir tudo o que prometeu“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Joana e Ricardo assumem namoro, mas querem fazer segredo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo