Big Brother: Quintino Aires humilha Bruno: “Uma bicha desocupada...”

15 Setembro 2021
15 Setembro 2021
Adicionar comentário

Quintino Aires tinha prometido um regresso polémico ao Extra do Big Brother.

Quintino Aires atacou a comunidade LGBTQIA+ e em particular o concorrente Bruno Almeida.

“Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma, como hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer… é importante que os ativistas se informem“, começou por dizer em directo.

Os ataques continuaram, “De facto os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha porque o facto de eu ser homo orientado… Somos três irmãos, as minhas duas irmãs são hetero orientadas, eu não tenho nenhum orgulho porque eu não tenho nada de superior em relação ao facto de elas serem hetero orientadas“.


“Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer…“.

“E repare que quando se faz a marcha, em que maioritariamente vai meio nus lamber-se todos e a seguir aumentam o número de infeções, já toda a gente sabe, e a DGS sabe disso. Portanto quem não quer se louco, que não lhe vista a pele“, acrescentou.

Vídeo aqui

Leia Também: Helena Isabel em ‘modo rebarbada’ com dois concorrentes do Big Brother

Artigo seguinte