Big Brother

Big Brother. Rafael em nova picardia com Ana Morina: “Ela está completamente louca por mim”

Os concorrentes do Big Brother reuniram-se esta tarde para mais uma dinâmica de grupo.

Ana Morina referiu quem são os colegas que mais trabalham para o bronze: “Eu tenho dois eleitos: o primeiro é o Rafael, o Oscar é dele, e o segundo é o Fábio. Porque acho que ele sempre que pode estar ali no bar da praia e não é propriamente uma pessoa assim muito ativa naquilo que concerne ao resto das coisas da casa, nas tarefas. E em terceiro lugar a Joana“, disse.

Quando chegou a sua vez de falar, Rafael defendeu-se: “O amor é tão cego que ela nem consegue ver as coisas. Eu sei que há pessoas menos felizes aqui dentro e esta senhora deve ser uma delas porque, realmente, é das únicas pessoas que não vai ao bar da praia curtir o sol porque, de certo, não se enquadra no grupo divertido que há aqui dentro da casa e prefere ficar isolada e sozinha“.

Agora dizer que eu não faço as tarefas, isso é só ridículo da parte dela, quando eu sei e toda a gente nesta casa, sou das pessoas que mais trabalha aqui dentro da casa, mas claro… o amor é cego e ela como está completamente louca por mim, ela já não consegue ver isso, já só vê amor mesmo. E é um bocadinho por aí, mas é mais do mesmo, isto já começa desde a primeira semana. A nossa sorte é que a Maria [da Conceição] já se foi embora e também já não consegue ver isso, porque agora já consegue ver a realidade, já não emprenha pelos ouvidos e então torna-se mais fácil para as coisas estar aqui“, acrescentou.

A semana passada, o Rafael não mexeu uma palha. Estava na cozinha, não mexeu uma palha. Era a liderança da Rita e, portanto…“, retorquiu Ana Morina. “Fiz comer, eu pus a mesa, eu lavei a loiça e meti muitas das vezes os pratos na máquina para lavar. Era o meu trabalho que me competia, aquilo está dividido por quatro pessoas“, enumerou o ex-militar. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Fábio entra em discórdia com Ana Morina: “Estás errada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo