Big Brother

Big Brother. Rafael irrita-se com Ana Morina: “Interna-te! Estás doente da cabeça! Estás maluca!”

Rafael e Ana Morina estão em guerra aberta na casa do Big Brother.

Na tarde desta segunda-feira, 15 de novembro, a Miss Sororidade falou do que se passou de manhã e que foi visto como uma provocação: “Quando estávamos a fazer o desfile, eu considerei que o Rafael estava ali sentado como se fosse o público e então, como foi o público, ajudei-o a fazer parte de toda a atividade e entreguei-lhe o meu envelope e ele com todo o seu fair-play atirou o envelope para o chão“.

Rafael não se aguentou e explodiu: “Eu só não percebo como é que ela ainda não teve coragem para se internar e para ir para o manicómio, porque esta mulher está completamente louca! Eu nunca vi isto na minha vida, a sério! Não participei nada, esta mulher é que é louca e gosta mais de mim do que de chocolate e veio para a minha beira, deu-me o envelope e eu atirei-o. Ela só dá tiros nos pés, é mais do mesmo, já estou habituado. Mas definitivamente não está bem da cabeça“.

Ricardo meteu-se na confusão e disse que Morina provocou Rafael e este não perdoou: “Agora já não tem medo!“. “Interna-te! Estás doente da cabeça tu! Interna-te! Estás maluca!“, atirou o ex-militar. Em tom irónico, Morina reagiu: “Já temos criadagem cá em casa“. “Exatamente! E temos os doentes da cabeça, já estão escolhidos“, rematou Rafael. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina e Rita voltam a pegar-se: “Ela é uma pita que não aceita sugestões”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo