Big Brother

Big Brother. Ricardo e Joana esclarecem polémica com discurso gravado

O diário desta tarde do Big Brother abriu com imagens da conversa polémica de Ricardo.

O concorrente alegou esta manhã que já se envolveu com Joana enquanto esta dormia: “Já houve festa! Ela pode não se ter apercebido, ok, mas é uma coisa que eu não posso fazer nada. Ela estava a dormir“, contou a Bruno.

Explique-me como há uma festa sem a rainha saber?“, perguntou o ativista. “Subtileza, carinho e esperar que a rainha adormeça“, respondeu o jovem, perante o silêncio (e alguma surpresa) da pseudo-namorada.

Ana Garcia Martins não poupou críticas a esta situação que está a revoltar as redes sociais: “Eu desaprovo totalmente esta conversa, que eu não consigo perceber se é uma mera brincadeira, não consigo perceber se alguma coisa que aconteceu de facto, mas é grave” (aqui).

O esclarecimento veio depois num confessionário previamente gravado, em que o Ricardo alegou que era tudo uma brincadeira. Ciente do impacto que a conversa teve cá fora, o Big perguntou: “Qualquer intimidade ou proximidade que tenham tido é do consentimento dos dois?“.

Sim. Apesar de ainda não ter havido qualquer tipo de intimidade, mesmo que haja, é sempre do consentimento dos dois. Um beijo que haja é sempre do consentimento dos dois, um abraço, qualquer coisa, até o facto de nós dormirmos na mesma cama é do consentimento dos dois“, respondeu Joana.

Leia Também: Big Brother. Bruno Savate destaca Ana Morina: “É dos poucos concorrentes a trabalhar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo