Big Brother

Big Brother. Ricardo e Joana fazem as pazes após humilhação: “Conseguiste tirar-me do sério”

Joana teve hoje a missão de ser a estátua da casa do Big Brother e Ricardo assumiu o papel de turista.

O concorrente tentou tirar a pseudo-namorada do sério e até simulou um beijo na boca em frente aos colegas. As brincadeiras foram longe demais e ela até disse “está a esticar a corda“.

O pseudo-casalinho estiveram esta tarde à conversa para resolver o mal-entendido. “Tu sabias perfeitamente que eu estava de mau humor, só pior fiquei. E tu tinhas noção disso“, disse Joana.

À mínima coisa vais sempre falar com outras pessoas… Estou farto disto, falarem mal de mim e continuarem a falar mal“, queixou-se Ricardo.

Eu não falei mal. Disse que sabia que estavas em missão e que me estava a irritar, tivesse sido tu ou outra pessoa. E muito aguentei eu“, esclareceu a jovem.

Para mim colocar óculos na boca é ultrapassar limites, fui ao confessionário dizer isso. Não é os limites impostos por ninguém, é os meus limites. Eu estava irritada e foi isso que eu disse, estava prestes a rebentar“, acrescentou.

Conseguiste tirar-me do sério uma vez, a tua sorte foi que eu não podia falar nem mexer“, salientou. Os dois acabaram por fazer as pazes com uma troca de miminhos. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Isabela Cardinali furiosa com Ricardo do Big Brother: “Já chega”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo