Big BrotherTVI

Big Brother: Ricardo vai confrontar Rita por causa dos barulhos à noite

Rita do Big Brother voltou a falar dos barulhos noturnos do casal da «casa», Joana e Ricardo.

Na manhã desta terça-feira, Rita desabafou com a Débora e mandou uma dica que deverá aparecer num próximo BB Play. (aqui)

“As luzes estão ligadas para apanharem mesmo o que eles estão a fazer. Eles não percebem, são burrinhos se calhar, não querem é perceber. Eles ali estão a fazer alguma coisa, podem dizer que não, mas os barulhos! Eles continuam cada vez mais, acho que eles vão ser outra Zena e outro André Abrantes, só não vão para o armário porque não dá“.

O Ricardo ficou a saber desta conversa e reage,  “Ondulações? Cala-te, a sério! Jura! Agora é ondulações também? Não há, mas ela agora diz que há”.


O jovem ainda acrescenta, “Porque é que ela não fala connosco? Nós dizemos que não acontece e já está. Não percebo, as pessoas gostam de fofocar em vez de falar“.

Garantiu ainda que a vai confrontar, “Eu não estou a fofocar, estou a dizer que vou perguntar-lhe se ela me ouve a fazer barulhos à noite. Mesmo que acontecesse ou não acontecesse, ela só tem que falar, nós dizemos sim ou não, vamos dizer que não“.

Leia Também: Helena Coelho declara-se a Mafalda Castro: “Foste a melhor coisa dos últimos meses”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo