Big Brother

Big Brother. Rita continua a descartar Fábio: “Não vejo interesse…”

Rita e Fábio têm estado bastantes próximos na casa do Big Brother e isso já suscitou vários rumores de possível romance.

Em conversa com Aurora e Joana, na tarde desta terça-feira (19), a concorrente voltou a negar a possibilidade de envolver-se com algum colega: “Entrei mesmo e, para mim, não há mesmo hipótese de eu me aproximar de alguém com sentimentos aqui. Vim mesmo muito focada que isso não ia acontecer. Sei que posso estar aqui três meses que isso não vai acontecer“, disse.

Sentimentos não, poderia ganhar interesse por alguém e conhecer lá fora. Eu conheço a pessoa pelo jogo e não sei se é jogo, se não é, e então não iria conseguir estar com ninguém… não conseguiria confiar. E sei que, lá fora, as pessoas gostavam de ver uma Rita interessada por alguém, mas dificilmente vão ver isso“, acrescentou.

Neste momento, não [me vejo a ganhar interesse]. Gosto muito do Fábio, brinco muito com ele e nós somos muito próximos, mas não. Não vejo interesse em ter alguma cena“, garantiu. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Aurora está interessada no João: “Por mim podia ser algo mais”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo