Big BrotherTVI

Big Brother: Rita e o problema do cabelo estragado: “Vai ser um processo complicado…mas não vou cortar”

Rita, a mais recente concorrente do Big Brother expulsa do reality show, já esteve no Dois às 10 da TVI.

Rita, a jovem concorrente do Big Brother que veio diretamente da Anadia, foi expulsa este domingo, dia 19 de dezembro com 71% da votação.

Já esteve esta manhã na TVI e admitiu que se perdeu no jogo, “Eu acho que tinha de ser a minha saída ontem”.

Foi com pena, porque eu queria muito chegar à final e viver a experiência, mas eu perdi-me no jogo, tenho que assumir isso”.


Entretanto esteve à conversa com os jornalistas e a Hiper Fm falou no assunto do cabelo que ficou estragado na «casa».

Ela esclarece, “Não sei muito bem ainda, sei que já tenho imensa gente pelos vistos a quererem tratar do meu cabelo, mas eu já trabalhava com um cabeleireiro e vou ser fiel a ele e vou continuar com ele“.

Depois ainda referiu, “À partida, não vai ser fácil, isto é uma tinta que está mesmo na cor, ainda não tenho a certeza de nada porque saí ontem e ainda não falei sobre isso, mas vai ser um processo complicado, não sei se vou conseguir manter este loiro ou se vou ter que mudar para castanho. Agora é ir ao cabeleireiro e fazer os possíveis para ver se isto pelo menos passa“.

E continua a explicar, “Não vou cortar, quero ficar com ele assim porque neste momento o cabelo é ainda mais a minha marca de imagem. O cabeleireiro vai fazer os possíveis e os impossíveis. Não vou dizer que faço isto ou aquilo, ainda não tive tempo para pensar sobre isso“.

Leia Também: Audiências: Cristina Ferreira não aguenta e perde mais um domingo para Daniel Oliveira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo