Big Brother

Big Brother. Rita passa-se com Ana Morina: “Estou farta de ti!”

Rita e Ana Morina protagonizaram uma nova discussão na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro.

A Miss Sororidade alertou a líder por causa das limpezas da casa do Big Brother: “A Rita predispôs-se a fazer uma tarefa que não era da responsabilidade dela, mas como estava ligado aos amigos do bar da praia dela, ela não quis de alguma maneira chamar à razão ninguém para não se chatear, porque não quer chatear-se com os amigos dela“.

As pessoas são maiores e vacinadas, eu sou líder e não sou mãezinha nem estamos num jardim de infância para eu estar constantemente a dizer ‘quem é que deixou esta caneca?’, ‘quem é que deixou isto ali’… Estamos aqui há nove semana, isto não é o jardim de infância e que eu saiba isto também não é o programa das limpezas da Ana Morina“, respondeu.

Ana Morina não se ficou: “Percebeste perfeitamente que as nozes e tudo aquilo que se passa ali em cima no bar da praia é relacionado com as pessoas que tu mais gostas na casa, obviamente que não ias chamar à atenção quem quer que seja. Se fosse o Ricardo só, com certeza absoluta que ias cair em cima do Ricardo. Mas não era só o Ricardo“.

Rita perdeu a paciência: “Tu estás constantemente a chatear para eu limpar! Só olhas para o que te convém (…) Ajuda é uma coisa, chatear-me pelas pontas dos cabelos vai uma distância de uma linha muito grande. Não te vou dar mais canal, acabou!“. Ela assumiu: “Estava farta já de ti pelos cabelos e não me arrependo de o ter dito, volto a dizer: estou farta pelos cabelos, porque ser líder nesta casa contigo, tu dás qualquer um em maluco“.

A discussão foi encerrada com a ironia de Rita: “És muito boa atriz, ganhaste o Óscar! Palmas para ti, a sororidade está aqui em pleno Portugal, os portugueses estão a ver. Continua assim!“. Vê aqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother. Manuel Luís Goucha reage à sanção de Rafael: “Disse coisas muito graves”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo