Big BrotherGossip

Big Brother. Rui Alves sai em defesa de Quintino Aires: “Ele parece ser uma pessoa espetacular”

Quintino Aires está debaixo de fogo nas redes sociais após a sua prestação vergonhosa no Extra do Big Brother, com ataques à comunidade LGBTQIA+ e ao concorrente Bruno.

A TVI viu-se obrigada a reagir em comunicado, mas depois decidiu afastá-lo do painel de comentadores. Ainda assim, a estação tem tentado abafar o assunto.

Rui Alves, ex-concorrente do BB2020, reagiu a toda esta polémica: “Eu aqui não julgo ninguém, porque posso ser atingido por qualquer momento. Ele parece ser uma pessoa espetacular, são coisas que nunca deveriam acontecer, e acontecem, não critiquem“, começou por escrever num InstaStory.

Não o julguem por a pessoa tal como é, aceitem isso. Eu também não julgo ninguém, nem ele tem razão no que disse, mas não o deitem para baixo, isso é mesmo revoltante, quando há pessoas que deitem abaixo“, apelou o pastor.

Eu só quero dizer que ele esteve muito mal sim, mas todos nós temos telhados de vidros e os nossos filhos ou netos podem fazer coisas muito piores, sou contra esse tipo de comentários e não achei bem da atitude que ele teve perante essa situação. Mas no meu caso também já errei, já me arrependi de coisas que disse e que fiz, não podemos julgar os outros pela forma de ser e nem atirar pedras aos outros, que um dia pode acontecer a nós“, acrescentou.

Sei que a atitude dele não foi certa, isso estou em desacordo totalmente, mas também não é para o humilhar, ele parece ser boa pessoa, mas respeito toda a gente, não vou contra aquilo que dizem, mas se as pessoas tivessem vida, não andavam a maltratar este senhor. Peço por favor que não comecem já a humilhar como tenho visto“, rematou.

Leia Também: Bruno do Big Brother: “Esta parte de ver os homossexuais como uma perversão tem tudo a ver com a Bíblia”

Leia Também: Diogo Faro fala sobre caso Quintino Aires e ataca TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo