Big Brother

Big Brother. Rui Pinheiro indignado com Débora: “Estás a dizer que me estou a aproximar de ti por jogo?”

Os concorrentes do Big Brother foram surpreendidos esta tarde com mensagens dos ex-colegas.

Durante a reunião, o Big perguntou: “Débora, acha que o rapaz [Rui Pinheiro] se aproximou de si por jogo?“. “Quero acreditar que não, apesar de ele realmente estar a perceber que, se calhar, eu tenho algum peso lá fora porque de tantas vezes que vou à ‘chapa’, como nós costumamos dizer aqui em casa, e acabo por vir sempre cá para dentro (ainda bem, graças a Deus!), também se consegue tirar algumas conclusões desta situação“, respondeu.

Espero que não, espero que seja sincero. Eu também noto – e o Big sabe, também já falámos sobre isso – que o Rui está mais próximo, mas ainda ontem assim numa conversa que ele agora, se calhar, nem se lembra porque foi banal, ele também disse qualquer coisa de que ia ficar mais próximo que também me fez pensar e eu até lhe perguntei se era por jogo e…“, acrescentou, sendo interrompida por Rui.

Estás a dizer daquela conversa que tu estavas ali e eu disse assim: ‘Tenho que começar a eliminar os heterossexuais do jogo’…“, quis saber. “E tenho que ficar mais próximo de ti, lembras-te?“, complementou Débora.

Visivelmente desconfortável, Rui mostrou-se chateado: “Numa conversa irónica que estávamos a ter, estás a dizer que eu estou a aproximar de ti por causa de jogo? É o que passa lá para fora… Estás a insinuar“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Rafael arrasa: “Eu não quero saber da Morina para nada!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo