Big BrotherTVI

Big Brother. Susana Dias Ramos critica exposição da intimidade do casal: “Achei violentíssimo…”

Rita e Débora queixaram-se dos barulhos noturnos de Joana e Ricardo no Big Brother. Estavam a fazer sexo.

Os apresentadores abordaram o tema, colocaram as duas como as más da fita e saírem de fininho, no entanto é que andavam há mais de um mês a picar.

Susana Dias Ramos é que não gostou e saiu em defesa do casal e em particular da Joana, “Vou-me indignar! Porque num programa em que se defende – e não é norma nossa, é norma mundial – que não se pode visualizar as relações sexuais dos concorrentes, de repente faz-se uma violência como foi a que foi feita à Joana e ao Ricardo, que é obrigá-los a falar sobre aquilo que se passou debaixo dos edredons, empolando assim para coisas muito mais desagradáveis que seria visualizar uma ondulação de um edredom, que é que eles fazem barulho, que não têm respeito pelos colegas, que se envolvem em relações sexuais na presença de outros, que não têm a sua permissão para tal“.

Só que não se ficou por aí e deixou mais criticas à produção, “Eu achei violentíssimo, o Ricardo está mais à vontade, mas a Joana não está de todo à vontade para partilhar a sua vida privada e sexual, achei violentíssimo fazer-se isto“.

Ainda acrescentou, “Mas eu não consigo entender o barómetro: ou a gente vê ou a gente não vê nem fala. Eles ouvem, se calhar se fosse visionado não dava este zurubu todo. Eu queria que as pessoas cá fora soubessem de antemão aquilo que se está a passar, para depois não dizerem todas as baboseiras que dizem…“.

Leia Também: Big Brother. Rita e Débora foram queimadas pelos apresentadores

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo