Big Brother

Big Brother. TVI arrasada por excluir Zena Pacheco da estreia: “Vergonha”

Nas vésperas da estreia do novo Big Brother, Zena Pacheco iniciou uma polémica com a TVI e a produtora Endemol.

Inicialmente, a vencedora do BB – A Revolução deu uma entrevista à revista Maria e mostrou-se magoada.

Depois, fez novas queixas a outra revista, “Não gosto de me queixar, mas é a realidade e isto tudo foi antes de haver processo. Eles queriam mesmo abafar o assunto. Eu gostava de ter tido oportunidade de falar sobre as minhas jogadas, a minha experiência, mas não me chamaram individualmente para falar sobre isso“, lamentou. (tudo aqui)

Certo é que Zena foi colocada de lado hoje, na estreia do Big Brother. As outras vencedora do Big Brother, Joana e Soraia, estão em estúdio, mas a madeirense foi colocada de parte (confirmou aqui).

Só que a Joana Albuquerque revelou depois no twitter que “Vim só aqui deixar que a TVI convidou sim a Zena parem com isso”.

Só que Zena, minutos depois reagiu, “Pessoal para que fique bem claro ligaram me mas depois disseram que eu fiquei “fora de plano“.

Entretanto em resposta ao dioguinho, Joana afirmou, “A mim disseram-me que convidaram todas, até que cheguei e perguntei por ela e aparentemente não conseguiram o voo a tempo pq isto foi a ultima da hora lol” (aqui).

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

O afastamento de Zena Pacheco da gala de estreia já está a gerar revolta nas redes sociais e a hashtag ‘Vergonha TVI’ já é um dos assuntos do momento em Portugal.

Os comentários são bastantes negativos, um deles é: “Sinceramente esta descriminação pela Zena só pode ser por um motivo, e esse motivo foi divulgado curiosamente por um colaborador da endmol, até quando vamos descredibilizar mulheres por serem mulheres sem medo de o ser? #justiçaporzena #vergonhatvi“.

Leia Também: Big Brother: Temos já nomeações com o botão dos segredos!!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo