Big BrotherGossip

Big Brother Vip perde cada vez mais telespectadores

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

No espaço de uma semana, a gala semanal do Big Brother VIP – domingo, na TVI – perdeu cerca de 350 mil telespectadores, o que é obra! As justificações para tão grande “arrufo” por parte do público para com o reality show conduzido por Teresa Guilherme terá, certamente, várias explicações plausíveis e racionais. E não é, seguramente, por uma menor performance da apresentadora, cujo profissionalismo é de destacar.

Segura,acutilante, oportuna nas “deixas” aos residentes, explorando as contradições típicas e as vicissitudes de quem está “preso” (por gosto, claro) num espaço fechado, embora dispondo de todas as mordomias (sobre-tudo, quando estão na casa). Mas não deixa de ser uma queda assinalável e a merecer – por parte dos responsáveis da estação e da produção do programa – alguma reflexão, nomeadamente, numa altura de forte concorrência.

Aliás, nem a propósito, refira-se que Dancin’ Days (SIC) retomou o lugar cimeiro desta tabela, com perto de 1700 mil telespectadores, depois do 4.2 lugar da semana anterior. Ainda uma referência para Gosto Disto! (SIC) – com Andreia Rodrigues e César Mourão com perto de 1 milhão de telespectadores, entrada (10.9) que pode ser associada à época estival que atravessamos, a puxar” para programas mais ligeiros, divertidos e algo descomprometidos.

Artigo da Revista TV Guia

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo