Geral

Big Brother. Zé Lopes revoltado com expulsão de Marie

O comentador atirou: “Deu mais ao jogo do que concorrentes que ainda lá estão…”

Zé Lopes é mais um comentador do Big Brother Famosos que ficou contra a expulsão de Marie no passado sábado.

Recordo que Marie foi expulsa no passado sábado do ‘Big Brother Famosos’. Vários comentadores ficaram revoltados.

No do ‘Big Brother Famosos’ desta segunda-feira, dia 11 de abril, Zé Lopes acabou por revelar que está revoltado com esta decisão dos portugueses: “Para mim a saída da Marie não foi inesperada, já tive oportunidade de estar com a Marie e de lhe dizer isso a ela. Eu não sou daqueles que achei logo uma das minhas concorrentes favoritas no início, como muita gente achou, achei que era mais uma concorrente e eu queria ver o que ela ia dar. Achei sim que ele recuperada a genuinidade que os concursos precisam e não retiro nada do que disse”.


Zé Lopes ainda referiu: “Mas também não sou daqueles que achou de um momento para o outro ela passou de bestial a besta e viram ali um monstro disfarçado. Há algumas atitudes pontuais das quais eu não gostei, há outras que eu gostei muito e me divertiu muito. Mas estava à espera deste resultado, porque havia muita gente a apelar para que a Marie saísse e eu achei que estaria ali na berlinda para ser uma das escolhidas”.

O comentador em jeito de remate garante que ela deu muito mais ao jogo que muitos que por ali andam, por exemplo o Fernando ou Nuno Graciano.

Leia Também: Marie fala do medo com Bernardo Sousa: “Senti que a opinião da Bruna não estava a ser respeitada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo